HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

01 agosto 2011

DECORAÇÃO COM GAIOLAS !

Sabem aqueles objetos que perdem a utilidade e que acabam virando entulho na nossa casa ? Pois é gente, estou adorando descobrir o que fazer com eles ! Afinal sou apaixonada por essas peças que tem toda uma história pra contar e que com um pouquinho só de criatividade são capazes de deixar a casa cheia de charme ! Adoooro !
Já falei dos baús ( clica aqui pra ver ) lembram ?
E hoje, vou falar de gaiolas ! Isso mesmo ! Gaiolas na decor ! hehe...
Que tal ?
Gente, vocês não vão acreditar como uma simples gaiola é capaz de dar aquele toque diferente na decoração ! Quem tem uma dando sopa em casa... pode se jogar nas dicas !!!
Vamos lá !!!


Penduradas como quadros na parede...
Numa varanda então fica um mimo !


Gaiola branca + vasinho de flor = charme total no quarto !


No hall de entrada com velas... ótima pedida para receber os amigos !


Em forma de pendentes...





Ou até mesmo com algumas flores simples, para compôr e alegrar a casa !



Ricardo Corrêa



Agora me digam... ainda querem se desfazer daquela gaiola velha
que tá jogada em algum cantinho da casa ? Ou já estão com mil ideias de como usá-las
na decor ? hehe... Espero que tenham gostado !

Beijos !



9 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Que fofura!!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

ownnn
que delicadeza amiga!
amei!
linda semana pra vc
bjinhus

Cabana Das Cores disse...

ai que lindoooooooooos!! aqui so tem ideia boa!

Carlinha Mielitz disse...

Ahhhh que lindas...Qta ideia boa hein!!
beijos

Misturação - Ana Karla disse...

São lindas as gaiolas.
Xeros

A Heel in Mint disse...

Love the cage idea! You have inspired me now to do something with it. Beautiful pictures.

xx
Heel in Mint

Dani Maalouli disse...

Acho lindo gaiola como decoração !! nada de prender passarinhos né bjs www.danimaalouli.com.br

PATRICIA PORTO disse...

Muito lindo! Uma ótima ideia. bjs

Carlos Frederico Silva disse...

Amei isso. Amo gaiolas. Soltar os bichos e prender as flores, cores, estilos,... é uma grande ideia.
Parabéns.
Bj
Fred
www.carlosfredericosilva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...