HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

13 julho 2012

TREND: CINTO DE METAL


Que os acessórios são capazes de dar aquele "up" em um look, ninguém tem dúvidas, não é meninas ?
Agora imaginem um pouquinho só do que os cintos são capazes ! 
Eu por exemplo adoro e não abro mão de um belo cinto pra trazer uma dose de charme em uma produção. É praticamente essencial !

E falando em cintos... já viram por aí a nova tendência que está arrasando na cintura da mulherada ?


Eles são simplesmente lindos, poderosos, chiques, ultra femininos e se transformaram em queridinhos das Celebre´s em combinações perfeitas com os vestidos sofisticados do red carpet.

Mas... como a moda é sempre bem democrática (adoro isso!), os cintos de metal começaram a marcar presença no street style e em looks desde sóbrios aos mais despojados. 
Um acessório que vai bem com tudo e deixa a nossa produção muito mais bacana !

Separei alguns looks que curto pra vocês verem...





E claro que eu não deixaria de citar o sucesso que o cinto de metal já vem fazendo nas criações
 fantásticas de Patrícia Bonaldi...


Thássia Naves linda usando o modelo by PB !

Marina Ruy Barbosa também de PB !

A DICA É:
Encontre um pra chamar de seu e arrase nas suas produções !

Eu tô apaixonada ! Aliás... quero um pra ontem ! rs...


Beijos !!! Ótima sexta !

7 comentários:

Carolina Tavares disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

queria um cinto desses,sabe aonde posso encontrar em muriae?

Meu Laçarote disse...

Lindosss!!
Faz muita diferença no look!
Adorei!
Beijinhos

elly disse...

Olá, te convido para sorteio
de um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Anônimo disse...

Adicione Sobressalto no face. La que comprei o meu. Bj

Mayana Bonilha disse...

Má, vc sabe me dizer se todos esses cintos na parte de trás é couro ou elástico ???


Beijinhus,May

baonilha.blogspot.com
@baonilha
https://www.facebook.com/blogbaonilha

Anônimo disse...

May lindona...
alguns eu tenho certeza que é couro sim... com ajuste, igual cinto comum. Os outros não sei dizer não !
Mas já vi uns de elástico sim !
beijos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...