HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

01 agosto 2012

LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO 2013 NÍNIVE



Até que enfim... agora sim !!! O sinal tá verde pra eu poder mostrar, contar e convidar vocês
a se deliciarem com a coleção de verão lindíssima e suuuuper desejada que a NÍNIVE
preparou pra enlouquecer de vez as apaixonadas por sapatos ! (alguém aí tá fora da lista ? hahaha...)

Essa semana estive pelos bastidores Nínive (Theísaaa?), dando uma conferida em todas as novidades
e vou contar um segredo pra vocês hein... não vai ser nada, nada fácil manter o controle viu ?

Em relação às minhas escolhas,  foi impossível resistir aos caprichos de uma das marcas mais desejadas
de todos os tempos... Luiza Barcelos... que trouxe uma coleção com tema "Queremos Verão".
Tudo muito chique, moderno, cheio de detalhes sofisticados, visando uma única coisa...
uma mulher que valoriza um belo par de sapatos ! (Alguém aí se encaixa ?)

E pra mostrar à vocês que eu estou coberta de razão e que não exagerei em uma só vírgula do texto...
Vem comiiiiiiiigo !!! Porque afinal de contas... We love Shoes !



Pra quem quer apostar todas as fichas em um sapato sexy, a gladiadora, que tem amarrações
que fazem um zigue-zague pelas pernas, é sem dúvida alguma, a opção certa !


Os tons naturais, principalmente o nude, são sinônimos de harmonia nos pés.
Um look colorido por exemplo, ou até mesmo um total white, com uma sandália nude,
protagonizam um efeito harmonioso e muito elegante em uma produção !


Nada como uma pitada de brilho para alegrar e trazer bom humor a um look !
E essa sandália em glitter é uma opção irreverente pra quem deseja dar um up moderno na produção !


Com plataforma e salto em cores vibrantes, essa sandália é simplesmente uma versão chique, moderna,
e mega estilosa. Pra quem quer despertar suspiros por aí... ela é um verdadeiro arraso de linda !


Uma das tendências que permanecerão também durante todo o verão, serão os sapatos fechados com
a ponteira ou biqueira, metalizados. São uma opção elegante e atual para sua produção.


Impossível não desejar com muita força essa sandália animal print !
Além de linda e megaaa confortável, é uma das muitas tendências que continuarão fortíssimas
durante todo o verão. Must have mesmo !


O couro super brilhoso vem trazer luz e charme !
E essa sandália, que é um dos modelos mais conhecidos by Luiza Barcelos,
 é um curinga no armário de uma mulher moderna !


As estampas de animais, como o píton, que se mostram em duas cores nessa sandália deusa,
é o tipo de combinação moderna, fashion e muito charmosa, que traz poder à uma produção.


As flats... Elas estão cheias de muita bossa !
E pra quem ama esse clima de balneário, elas exprimem glamour e trazem conforto para nossos pés.
Uma ótima aposta para os dias mais ensolarados !




Fotografias: Tarlis Araújo 
Edição e diagramação de imagens: Marina Torres


É meninas...viram só como dá vontade de ficar com tudo né ?
E como o que não vale, é ficar só desejando...
a Nínive vai realizar todos os seus, os meus, enfim... os nossos desejos... vê aí !



NÍNIVE 
Rua Dr. Antônio Canêdo, 25, centro - Muriaé 
 ninivecalcados@gmail.com - Tel: 32.3728-5703

( Entrega para todo o Brasil )

Beijos !


12 comentários:

Bárbara Novais Araújo disse...

Adorei os sapatos e adorei o blog!!! Tb tenho um blog reguap.blogspot.com e o seu blog é uma inspiração pra mim! Parabéns!!

Theisa disse...

Lindoooooooooooooo!!! Tudo lindo Marina, amei muito. Parabéns!!!

Bjusssss millll e até amanhã

Anônimo disse...

Marina, a coleção está linda mesmo e você está se superando a cada dia.
Parabéns pelo bom gosto, pelo profissionalismo e pelo sucesso com o blog. você arrasa. beijos, Rita

Anônimo disse...

Showwww Mari !
Você arrasou e muito. bjus, Viviane

Priscyla Bezerra disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!! As fotos estão incríveis!!!!!

Parabéns, tÔ amando!!!!!

Beijos,pri.

Anônimo disse...

Marina que luxo tudo isso. As imagens estão mesmo incríveis. Você só no sucesso ! Parabéns !!!!!
beijos, Daniela

Anônimo disse...

Escolhas mais que perfeitas, Mari.
parabéns pelo post lindo!!!!!!!!!!
beijos, Bia

Anônimo disse...

Tô apaixonaaaaaaaada. Quero todas ! kkkk você arrasou mesmo. parabéns Marina ! Beijocas mil, Carolina Bastos

Anônimo disse...

Até pé bonito você tem né ?
Tudo lindo. Estarei lá. Roberta

Sarah Braz disse...

Alguém não quer todas?!
Eu quero! afff!
bjbj

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Babando aqui Mari, bjs, Va.

Anônimo disse...

Que show de edição e fotografia.
Parabéns!Tudo maravilhoso!
Beijos,
Helena Torres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...