HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

15 agosto 2012

NEWS WANIA MAZALA


Meninas, sabem aquele tipo de coisa que a gente, quanto mais tem, mais quer ?
Pois acho que é exatamente assim que acontece quando nos apaixonamos pelos acessórios.

Não dá mais pra concluir uma produção sem dar aquele charme com um mega colar bapho, né não ?
E um maxi brinco então, pra contrastar estampas... ou um mix de pulseiras, ou anéis 
pra alegrar um look básico ? Impossível sair de casa sem uma dessas opções !

Eu não abro mão de complementos. 
E aí... já viram né ? A cada produção, Wania Mazala pra dar aquele up !

E como toda semana tem novidades mil por lá, fica mesmo é difícil não desejar sempre um, mais um...
enfim... sei que vocês entendem bem né ? rsrs...

Pra quem já sabe o que vestir no findi que já está chegando... fiz umas imagens bem sugestivas !

Vem comigo !




Não vou negar que meus olhos brilham pelas peças Gio Bernardes...
mas não poderia deixar de mostrar esse conjunto Lita Raies, que aliás, tá lindo !


E a minha dica hoje pra vocês é: Apostem nos acessórios com força !
Eles tem o poder de levantar qualquer produção !



WANIA MAZALA - Avenida JK, Vila Jorge Cerqueira, n°40, Centro - Muriaé
Telefones: (32) 8871-0799 ou (32) 8875-0899

(Entregas para todo o Brasil)


Beijos !

5 comentários:

Wania Mázala disse...

Sem Palavras Post perfeito,tenho orgulho dessa nossa Parceria...Parabéns,arrasou mais uma vez amiga,bjusss!

Mi Antunes disse...

Marina, tá arrasando nas fotos! Dá vontade de ter tudo!Bj!

Mari Sabel disse...

Quanto bom gosto nos acessórios... as fotos tbm, estão incríveis!

Tem 3 sorteios acontecendo no blog, já se inscrevesse pra tentar a sorte? Um deles termina hoje, e é de 1 maxi colar preto. ;)

bjkas flor.
www.artecomestilo.com

Anônimo disse...

Tudo maravilhoso!
Meus olhos brilham também.
Lindo post,show de fotogrfia e ediçao.
Beijo,
Helena Torres.

Dany Menezes disse...

Que coisa linda esse maxi de borboleta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...