HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

22 outubro 2012

DICA DE BELEZA


Meninas, sabem aquelas dicas super simples, que talvez a maioria de vocês já estejam até cansadas 
de ouvir, ler, usar... enfim, mas que quando adaptadas à nossa rotina se tornam super quebra galhos ?

Pois é ! É exatamente essa dica que vou passar agora pra vocês.

Tem sempre aqueles dias em que a gente chega em casa no meio da madrugada e não rola mesmo
 tirar o make, mas ao mesmo tempo ninguém merece dormir com aquele olhão preto 
e acordar igual um panda ? hahaha...

Nessas horas, não tem nada melhor esses lencinhos da Neutrogena pra limpar a maquiagem.

Confere aí !


Eu deixo no criado, ao lado da cama e é só pegar um lencinho e pronto ! Tudo resolvido !
O tamanho de cada lenço é perfeito para a limpeza e tem cheirinho super agradável.
 Ah... e siiiiiim ! Remove o rímel à prova d'água.

No dia seguinte é só lavar com o sabonete apropriado, usar hidratante + filtro e tá tudo ok !
Bom demais ! Eu uso e super recomendo !


Espero que gostem da dica !

Beijos !


3 comentários:

Anônimo disse...

Marina, faço isso de vez em quando também! Há tanto tempo não durmo sem tirar a maquiagem que me acostumei! Fico culpada se não o fizer, rs. Os lencinhos da Nivea são outra excelente opção e custam entre R$20,00 e R$ 25,00. Beijos! Elisa Caetano

Betina disse...

oi! adoro essa dica! enfim, gostaria de saber qual o hidratante que você usa! não estou muito satisfeita com o meu :) beijos

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Ei Betina !
Estou usando agora um hidratante da Clinique... o Youth Surge SPF 15. Ele é bem suave e uso durante o dia !
beijos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...