HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

07 novembro 2012

T-SHIRTS TRENDY BOUTIQUE



Se existe hoje, um item indispensável no meu armário, ele se chama t-shirt.
Independente da estação, acho que elas são aquele tipo de peças perfeitas para compor um look
moderno, descomplicado, democrático e que trazem um toque divertido às nossas produções.

Eu adooooro ! Seja dia ou noite, pra mim elas são sempre uma ótima aposta.
Com shorts, calça, saia... enfim, joga uma camisa por cima ou um blazer + acessórios...
não tem como errar.

E como essa semana, a TRENDY BOUTIQUE recebeu diversas shirts ultra fofas
da grife Little White Tee (tô amando) e que por sinal acertou em cheio nas estampas criativas,
não perdi tempo e mais que depressa fiz uma seleção com os modelos que curti.

Confere ai...


Bacana demais essa: "Garotas boas vão para o céu, garotas más para Londres."
Adorei a estampa de óculos... "Quanto maior, melhor." 
E a shirt com as clutchs Mc Queen... um mimo né ?
Estampa da bandeira do Reino Unido é tendência !
Ultra charmosa essa estampa com Brigitte Bardot...
Lady Gaga pra quem curte !
O máximo a frase da shirt com sapatos... "As meninas podem fazer qualquer coisa 
que os meninos podem e fazemos isso de salto alto." Não é ? rsrs...
E a famosa estampa com as inicias da Louis Vuitton...
Britney...

Agora olhem só as shisrts neon... estou completamente apaixonada.
As cores (verde, amarelo, azul, pink, laranja...) estão lindas e são super fáceis de combinar !



Dá vontade de querer todas não é mesmo ? ai... ai... rsrsr...
Pra quem ficou apaixonada... vale a dica: os preços são super bacanas !
E se você quer garantir a sua... Coooorre !

TRENDY - Rua Dr. Antônio Canêdo, 45, centro, Muriaé, MG - Telefone: (32) 3721-2140

(Entregas para todo o Brasil) 

Beijos !



9 comentários:

Karina disse...

Amei as camisetas!!

Beijos.
K

Tá rolando sorteio de batons Lune no meu blog, participa! http://www.modak.com.br/post/35120810759/dica-de-maquiagem-sorteio

Mary disse...

Eu querooo mt! A trendy Boutique n tem site não?
=))

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Ei Mary,
A Trendy não tem site. Mas é só você ligar que eles entregam para todo o Brasil ok ?
Beijos !

Mary disse...

Obrigada Marina por me responder. =))
Eles tem um email pra contato?
Onde posso ver as outras camisetas?
E mt obrigada mais uma vez.
Beeeijo

Nessa disse...

Olá,
Eu adoraria ver todos os modelos. Como faço para comprar?
Obrigada,
Vanessa

helenatorres disse...

Adorooo!
As T-Shirts são peças fundamentais em qualquer quarda roupa.
Essas especialmente estão lindas.
Dá vontade de ter uma de cada.
Beijos,
Helena Torres.

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Olá Vanessa !
É só você entrar em contato pelo telefone (32)3721-2140 que asa meninas enviam pra você ok ?
beijos !

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Mary, entre em contato pelo n° (32)3721-2140 ! ;)
beijos

Mi Antunes disse...

Lindas as tees! Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...