HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

13 dezembro 2012

SEMI JÓIAS NÍNIVE


Hoje o post é daquele tipo que arranca suspiros e mais suspiros...
Mas calma aí que vou contar tudinho tá ?
A Nínive, super parceira aqui do blog, que vocês já conhecem pelos calçados e complementos luxo,
como Luiza Barcelos, Jorge Bischoff, Carol Maria e outros, que sempre estão nas nossas publicações,
pra quem ainda não sabe, oferece também uma sessão de semi jóias lindíssimas, com design exclusivos
 em pedras naturais e exóticas, tratadas como verdadeiras jóias em seu processo de fabricação.


A criatividade do design das peças e a qualidade de acabamento, vem ganhando cada vez mais
o público feminino que não abre mão de exclusividade, estilo e sofisticação.


E pra mostrar todas essas peças luxuosas que a Nínive tem, consegui convencer a Theísa
(meses tentando... haha...) proprietária da loja, para fazer o ensaio, que por sinal ficou maravilhoso !

Vem comigo conferir os cliques !...

Peças: Ágata Azul Céu

Peças: Ametista Lavanda e Topázio Azul

Peças: Dolomita Branca e Jaste  

Peças: Olho de Tigre

Peças: Pérolas cravejadas com Zircônia

Peças: Quartzo Incolor

Peças: Madre Pérola, Onix com Dolomita

Peças: Druza Bronze

Peças: Jade Vermelha

Peças: Ágata verde
Peças: Sodalita e dolomita

Fotografias, produção e edição: Marina Torres

Que mulher não se apaixona por essas sofisticações hein ?
E posso contar o melhor agora ? Os preços e formas de pagamento, são ótimos !
Super vale dar aquela conferida !


NÍNIVE - Rua Dr. Antônio Canêdo, 25, centro, Muriaé, MG - Tel: (32) 3728-5703
(Entregas para todo o Brasil)

Beijos !


5 comentários:

Theisa disse...

Uii!!! Ficou muito bom hein menina. Beijosss

Krícia disse...


Ficou lindoooo!!!
Tudo na Nínive é de muito bom gosto. A começar pela modelo!
Theísa é linda, meiga, simpática e todos os produtos de sua loja são um luxo!!!
Nós mulheres adoramos!!!
:)
Parabéns pelo trabalho Marina!

Talita Rabelo disse...

Que linda!!!

Arrasaram Marina e Theisa!!! Parabéns!

beijos

Douglas disse...

Marina, parabéns a você e claro a Theisa minha esposa linda (dá pra ver nas fotos, rss).
Ficou muito bom, pra falar a verdade foi o seu melhor trabalho para a Nínive, continue assim.

helenatorres disse...

Theisa é tão linda quanto as joias.
Estou encantada!
Marina,suas fotografias estão pura arte,maravilha!
Beijos.
Helena Torres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...