HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

15 fevereiro 2013

ENSAIO INFANTIL COM MARIA LUIZA


Hoje vou mostrar mais um pouquinho do meu trabalho como fotógrafa pra vocês,
com um ensaio infantil lindo e cheio de charme !

Um dia desses mamãe Isabela me pediu para fotografar sua linda Maria Luiza
que estava com o dentinho para cair e tivemos que sair às pressas para
que pudéssemos pegá-lo no seu devido lugar, já que a mini modelo, super vaidosa,
não queria nem saber de ficar banguelinha nas fotos ! rsrs...

Foi uma tarde super agradável e Lulu arrasou no seu ensaio !
Vem comigo conferir !


E olha só a carinha de triste porque as fotos terminaram... hehe... Fofa né ?

Contatos comigo pelo face (AQUI) e email nasaladeespera@hotmail.com.
E quem quiser estar acompanhado um pouco mais dos meus trabalhos,
segue lá no insta @maritorrespaula !

Beijos !


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que menina linda!!!! É modelo???hahahaha....amei
bjão
Isabela

helenatorres disse...

O ensaio ficou simplesmente maravilhoso! Perfeito!
A modelo é muito linda!Arrasou!
Beijos,
Helena Torres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...