HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

20 março 2013

PALETAS DE CORRETIVOS DA MAC


Já repararam que as paletas de maquiagem viraram coqueluche em qualquer bancada de... 
que não é maquiadora profissional ? rsrs...
Mas é claro né ? Eu não abro mão desse investimento/mania.

As paletas de sombra, além de reunir muitos tons complementares são responsáveis pela criação 
de visuais variados, de maneira simples e prática. Quem não quer esse tipo de facilidade hein ?

mac studio pro conceal correct-palette

A minha dica é: Para que o nosso make tenha mesmo cara de make profissional, 
o segredo é... aposte nas paletas de corretivos. Ela é a ferramenta ideal para apagar
todas aquelas imperfeições do nosso rosto.

As da Mac são minhas favoritas. Elas tem 4 opções de cores que se adequam ao nosso tom de pele,
além de ter um precinho super bacana !
Olha elas aí...
mac studio pro conceal correct palette-light

*PRO Conceal and Correct Palette Light

NC15, W10, NC20, NW20, Pale Yellow, Pale Pink

mac studio pro conceal correct palette-medium

*PRO Conceal and Correct Palette Medium

NC30, NW25, NC35, NW35, Mid-Yellow, Mid-Peach
mac studio pro conceal correct palette medium-deep

*PRO Conceal and Correct Palette Medium Deep

NC40, NW40, NC42, NW43, Rich Yellow, Burnt Coral
mac studio pro conceal correct palette-dark
*PRO Conceal and Correct Palette Dark  
NC45, NW45, NC50, NW55, Ochre, Pure Orange

Pra quem curte um make daqueles... não tem investimento melhor !
Beijos !




Um comentário:

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...