HOME      SOBRE      PUBLICIDADE
  MODA   TENDÊNCIA   DECORAÇÃO   BELEZA   GOURMET   DICAS    INSPIRAÇÕES

08 maio 2013

DIA DAS MÃES ILUMINEÉ


Se existe algo que eu não abro mão em uma produção são os acessórios.
Não há nada que dê mais charme que um belo par de brincos, um maxi colar daqueles, 
pulseiras e mais pulseiras, anéis... enfim, a escolha dos acessórios certos é exatamente 
o que transforma um simples look, "naquela" produção diva toda !

E isso a gente ama né não ?

Então, como não poderia faltar aqui no blog, hoje quero mostrar o editorial que fotografei para a 
Campanha de Dia das Mães da Ilumineé, que aliás está pra lá de especial !

As peças não poderiam estar mais lindas e estilosas ! Foi difícil escolher as que usaríamos no editorial 
 e depois foi complicado pensar em devolvê-las viu ? hahaha... #vontadedeficarcomtudo
E sabe qual é a melhor parte ? Os precinhos são os melhores que já vi ! Pode desejar tudo sim e à vontade ! 

Confere comigo !



Fotografia e Edição - Marina Torres
Modelos - Natália e Júlia


Agora me conta aí... desejou tudo também ? Então cooooorre !


ILUMINEÉ - Rua Dr. Alves Pequeno, 237, lj 8, Mar Center Shopping, centro, Muriaé
Telefone - (32) 3722-4038



5 comentários:

Sarah B. disse...

Tô boba com o barrigão da Nathália...acho q ja vi ela gravida e nem reconheci! As peças tão lindas mesmo, amei! Lindo editorial!

CIDA disse...

LINDAS AS FOTOS, LINDAS AS BIJUS,...
JÁ SEI DA LOJA Q QUERO MEU PRESENTE NO DIA DAS MÃES,RSRSRS..

Anônimo disse...

Ei flor , posso postar esse comentário no blog ? Se não puder ou algo estiver errado pode falar flor.

A qualidade , EXCLUSIVIDADE, beleza e ótimos preços dos produtos ILUMINEÉ todos já conhecem, sem falar no atendimento. Mas esse mês a ILUMINÉE surpreendeu trazendo Natália e Júlia no editorial comemorativo dia das mães, EXALANDO BELEZA, CHARME E A SENSUALIDADE DA MATERNIDADE ... Isso é a ILUMINEÉ uma boutique que evidencia a Mulher que existe em você em todos os momentos da vida!!!

Ana Elisa Freitas disse...

Amei os acessórios! Muito bom gosto.

Anônimo disse...

Amei tudo!Peças lindas!
Vou lá.
Beijos,
Helena Torres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...